sexta-feira, 4 de maio de 2012

Barulhinho de Chuva lá fora... e violãozinho tocando aqui dentro...

O post de hoje é uma dica, super bacana, para quem:

- sempre quis aprender a tocar um instrumento;
- anda estressado e precisa dar uma relaxada;
- quer dividir um hobby com uma amiga, irmão, filho, namorado;
- mesmo já tendo passado da adolescência, ainda sonha em montar sua banda;
- cansou de cantar desafinado no chuveiro e quer levar a sério....

É isso aí, hoje quero apresentar....


Com grande variedade de instrumentos, aulas que atendem de crianças a adultos, meninas e meninos, homens e mulheres, a escola se consolida a cada ano como um ambiente agradável e divertido de aprendizado dos diversos estilos musicais.

Já pensou fazer aula em uma sala com tantas opções de instrumentos?


Para quem curti arrebentar na bateria:



E para os pequenos...



Gostou da dica? Maiores informações: http://www.fabioalencar.com.br

Um comentário: