Oi gente!!!!
O dia já acabou , mas ainda dá tempo de cumprimentar todas as mamães pelo dia de hoje...
E para a minha SUPER MÃE preparei um album de fotos.
Sabe aqueles albuns que vem de brinde quando revelamos fotos?
Pois é, com criatividade e material para scrapbook dá para transformá-lo em algo mais pessoal e, neste caso, super fofo para a minha mãe...
Voilá!!
E ai gostaram?
Em casa todos gostaram e agora tenho encomendas... quando estiver pronto mostro aqui... beijokas!!
domingo, 13 de maio de 2012
quarta-feira, 9 de maio de 2012
Barulhinho de Chuva lá fora e... Tortinha de limão... hummm
Oi gente!
Hoje resolvi dividir com vocês uma das minhas receitas favoritas.
Ela tem tudo a ver com essa vida louca e corrida da gente, porque ela é super prática e rápida.
Tortinha de Limão
Massa:
01 pacote de bolacha maisena
100 gr de manteiga
Triture a bolacha no liquidificador, até que vire uma farinha.
Depois, em uma tigela acrescente a manteiga a bolacha triturada e misture até que vire uma massa.
Coloque em forminhas ou em uma forma grande com fundo removível.
Coloque no forno por 10 minutos.
Recheio:
01 lata de leite condensado
01 lata de creme de leite
suco de 03 limões
Misture tudo, não precisa bater. O limão em contato com os outros ingredientes já endurece o creme.
Coloque na forma onde está a massa.
Para decorar raspe a casca de um limão em cima do creme.
Coloque na geladeira e... está pronto!!
Simples, fácil e muitooo gostoso.
Dica: este creme pode ser usado para rechear bolo, servido como mousse ou se acrescentar um iogurte natural pode congelá-lo e virará um delicioso sorvete caseiro.
Dica 2: não conte pra ninguém que é tão fácil assim, os elogios são todos seus.
Hoje resolvi dividir com vocês uma das minhas receitas favoritas.
Ela tem tudo a ver com essa vida louca e corrida da gente, porque ela é super prática e rápida.
Tortinha de Limão
Massa:
01 pacote de bolacha maisena
100 gr de manteiga
Triture a bolacha no liquidificador, até que vire uma farinha.
Depois, em uma tigela acrescente a manteiga a bolacha triturada e misture até que vire uma massa.
Coloque em forminhas ou em uma forma grande com fundo removível.
Coloque no forno por 10 minutos.
Recheio:
01 lata de leite condensado
01 lata de creme de leite
suco de 03 limões
Misture tudo, não precisa bater. O limão em contato com os outros ingredientes já endurece o creme.
Coloque na forma onde está a massa.
Para decorar raspe a casca de um limão em cima do creme.
Coloque na geladeira e... está pronto!!
Simples, fácil e muitooo gostoso.
Dica: este creme pode ser usado para rechear bolo, servido como mousse ou se acrescentar um iogurte natural pode congelá-lo e virará um delicioso sorvete caseiro.
Dica 2: não conte pra ninguém que é tão fácil assim, os elogios são todos seus.
terça-feira, 8 de maio de 2012
Barulhinho de Chuva lá fora e... Mãe Coruja...
Oi gente!!
Mais uma sugestão fofa para o Dia das Mães...
Afinal, que mãe que não é coruja...
Esta almofada linda você encontra http://www.osegredodovitorio.com/
Beijos, beijos! Comentem!!!
Mais uma sugestão fofa para o Dia das Mães...
Afinal, que mãe que não é coruja...
Esta almofada linda você encontra http://www.osegredodovitorio.com/
Beijos, beijos! Comentem!!!
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Barulhinho de Chuva lá fora... e violãozinho tocando aqui dentro...
O post de hoje é uma dica, super bacana, para quem:
- sempre quis aprender a tocar um instrumento;
- anda estressado e precisa dar uma relaxada;
- quer dividir um hobby com uma amiga, irmão, filho, namorado;
- mesmo já tendo passado da adolescência, ainda sonha em montar sua banda;
- cansou de cantar desafinado no chuveiro e quer levar a sério....
É isso aí, hoje quero apresentar....
Para quem curti arrebentar na bateria:
E para os pequenos...
- sempre quis aprender a tocar um instrumento;
- anda estressado e precisa dar uma relaxada;
- quer dividir um hobby com uma amiga, irmão, filho, namorado;
- mesmo já tendo passado da adolescência, ainda sonha em montar sua banda;
- cansou de cantar desafinado no chuveiro e quer levar a sério....
É isso aí, hoje quero apresentar....
Com grande variedade de instrumentos, aulas que atendem de crianças a adultos, meninas e meninos, homens e mulheres, a escola se consolida a cada ano como um ambiente agradável e divertido de aprendizado dos diversos estilos musicais.
Já pensou fazer aula em uma sala com tantas opções de instrumentos?
Para quem curti arrebentar na bateria:
E para os pequenos...
Gostou da dica? Maiores informações: http:// www.fabioalencar.com. br
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Barulhinho de chuva lá fora e... Programa Decora
Oi gente!!
Dica pra quem, como eu, ama decoração.
O Programa Decora que passa no canal GNT, já assistiu?
Site: http://gnt.globo.com/decora/
Horários do Programa:
Quinta - 18h00 e 22h30
Sexta - 10h00 e 14h30
Domingo - 07h00
Dica pra quem, como eu, ama decoração.
O Programa Decora que passa no canal GNT, já assistiu?
Quem comanda o programa é a Bel Lobo, ela é arquiteta e sua equipe seleciona um telespectador que precisa mudar algum cômodo da casa, escritório...
O bacana é que muitas das dicas são fáceis de aplicar na sua casa e outro aspecto positivo do programa é que eles fornecem o preço de tudo. Então, já dá para ter uma noção do investimento se você quiser fazer a mesma mudança na sua casa.
No site do programa tem dicas, vídeos, antes e depois e dá até para se candidatar para participar do programa. Quem sabe você é selecionado e tem algum cantinho da sua casa modificado pela Bel Lobo e fica famoso no GNT.
Site: http://gnt.globo.com/decora/
Horários do Programa:
Quinta - 18h00 e 22h30
Sexta - 10h00 e 14h30
Domingo - 07h00
terça-feira, 1 de maio de 2012
Barulhinho de Chuva lá fora e... Torradinha...
Oi gente!!!
Feriado com friozinho é = comer!!! rss
Como recebi a foto abaixo (que achei o máximo!), resolvi fazer um post sobre elas, as torradeiras!!
Feriado com friozinho é = comer!!! rss
Como recebi a foto abaixo (que achei o máximo!), resolvi fazer um post sobre elas, as torradeiras!!
Além de ser linda a torradeira Kombi é super estilosa, perfeita para dar aquele toque de humor no café da manhã.
Com inspiração nesta foto, fiz uma pesquisa e acabei encontrando de todos os gostos desde super chiques, passando pelas divertidas até as infantis...
Voilá!!
![]() |
| Cinderela - E olha o desenho na torrada. As meninas vão amar! |
![]() |
| Dá para acreditar que é uma torradeira? rss |
![]() |
| Parece uma luminária.... |
![]() |
| Quem é fã de Star Wars tem que ter... |
![]() |
| Essa é chiquérrima... |
![]() |
| Em forma de chaleira, puro charme! |
| Romântica... |
![]() |
| Emotions, para começar o dia de super bom humor... |
![]() |
| A minha preferida, você pode personalizá-la e deixar um recadinho. Amei!! |
E você, qual gostou mais? Comente!!!
Assinar:
Postagens (Atom)















