quinta-feira, 3 de maio de 2012

Barulhinho de chuva lá fora e... Programa Decora

Oi gente!!

Dica pra quem, como eu, ama decoração.

O Programa Decora que passa no canal GNT, já assistiu?



Quem comanda o programa é a Bel Lobo, ela é arquiteta e sua equipe seleciona um telespectador que precisa mudar algum cômodo da casa, escritório...

O bacana é que muitas das dicas são fáceis de aplicar na sua casa e outro aspecto positivo do programa é que eles fornecem o preço de tudo. Então, já dá para ter uma noção do investimento se você quiser fazer a mesma mudança na sua casa.

No site do programa tem dicas, vídeos, antes e depois e dá até para se candidatar para participar do programa. Quem sabe você é selecionado e tem algum cantinho da sua casa modificado pela Bel Lobo e  fica famoso no GNT.

Site: http://gnt.globo.com/decora/

Horários do Programa:

Quinta - 18h00 e 22h30
Sexta - 10h00 e 14h30
Domingo - 07h00

Um comentário:

  1. Oiee não perco esse programa, adoro, a criatividade, as idéias diferentes... muito bom :)
    estou adorando seu Blog cunha, parabéns.. beijoss

    ResponderExcluir