domingo, 13 de maio de 2012

Barulhinho de chuva lá fora e... Feliz Dia das Mães!!

Oi gente!!!!

O dia já acabou , mas ainda dá tempo de cumprimentar todas as mamães pelo dia de hoje...

E para a minha SUPER MÃE preparei um album de fotos.

Sabe aqueles albuns que vem de brinde quando revelamos fotos?

Pois é, com criatividade e material para scrapbook dá para transformá-lo em algo mais pessoal e, neste caso, super fofo para a minha mãe...

Voilá!!



E ai gostaram?

Em casa todos gostaram e agora tenho encomendas... quando estiver pronto mostro aqui... beijokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário