Oi gente!!!!
O dia já acabou , mas ainda dá tempo de cumprimentar todas as mamães pelo dia de hoje...
E para a minha SUPER MÃE preparei um album de fotos.
Sabe aqueles albuns que vem de brinde quando revelamos fotos?
Pois é, com criatividade e material para scrapbook dá para transformá-lo em algo mais pessoal e, neste caso, super fofo para a minha mãe...
Voilá!!
E ai gostaram?
Em casa todos gostaram e agora tenho encomendas... quando estiver pronto mostro aqui... beijokas!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário