quinta-feira, 26 de abril de 2012

Barulhinho de Chuva lá fora e... Dia das Mães chegando!

Oi gente!!!

Daqui uns dias já é dia das mães.

E essa é uma data que a gente sempre tenta escolher o presente que represente ao menos um pedacinho do nosso gigantesco amor...

Então até lá eu vou postar algumas idéias de presentes e mimos para agradar todo estilo de mãe.

Para começar, um presente lindo, barato e irresistível.

Que mãe não ia amar uma caneca desta... ainda mais, neste tempinho de chuva... hummm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário