Daqui uns dias já é dia das mães.
E essa é uma data que a gente sempre tenta escolher o presente que represente ao menos um pedacinho do nosso gigantesco amor...
Então até lá eu vou postar algumas idéias de presentes e mimos para agradar todo estilo de mãe.
Para começar, um presente lindo, barato e irresistível.
Que mãe não ia amar uma caneca desta... ainda mais, neste tempinho de chuva... hummm!
![]() |

Nenhum comentário:
Postar um comentário