O primeiro que tivemos ganhamos de presente de casamento de uma amiga mais que querida que nos deu um lindo da Imaginarium.
Arrasou!!!!
Acontece que ele coitado já está bem velhinho e então em uma visita em uma loja em Sampa me apaixonei por este da Uatt:
O problema é que não tive coragem de deixar ele lá fora, morri de dó e coloquei ele pra dentro em um outro cantinho que mostro depois...
Resultado: continuo sem capacho, ou melhor com meu capacho velhinho.
Por isso, fiz uma pesquisa e selecionei os modelos mais originais, divertidos, criativos e fofos.
Escolha o seu!!!














Nenhum comentário:
Postar um comentário