quinta-feira, 19 de abril de 2012

Barulhinho de Chuva lá fora e aqui dentro... CAPACHO!

Já faz tempo que estamos precisando de um capacho novo para a entrada de casa.
O primeiro que tivemos ganhamos de presente de casamento de uma amiga mais que querida que nos deu um lindo da Imaginarium.

Arrasou!!!!

Acontece que ele coitado já está bem velhinho e então em uma visita em uma loja em Sampa me apaixonei por este da Uatt:
O problema é que não tive coragem de deixar ele lá fora, morri de dó e coloquei ele pra dentro em um outro cantinho que mostro depois...
Resultado: continuo sem capacho, ou melhor com meu capacho velhinho.

Por isso, fiz uma pesquisa e selecionei os modelos mais originais, divertidos, criativos e fofos.

Escolha o seu!!!














 Se você gostou de algum comente aqui no blog. Eu amei vários e agora estou super na dúvida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário